Qual o prazo de envio e entrega?
O envio é feito em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para que o envio ocorra é importante que todos os dados do pedido, como nome, CPF, e endereço estejam corretos conforme cadastro na receita federal.
Por se tratar de produtos tão exclusivos, nós os importamos de fora do país. O prazo de entrega estimado pode variar entre 7 até 20 dias úteis.
ᅠ
Todos os pedidos possuem código de rastreio?
Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail.
ᅠ
Quando eu recebo o código de rastreio?
Pedimos um prazo de até 5 dias úteis para enviar o código de rastreio. Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. Vale ressaltar que nossos produtos são importados, e para que o código de rastreio seja gerado com sucesso os dados do cliente precisam estar conforme cadastro na receita federal.
Meu produto chegou com defeito, posso trocar?
Nós da Lumen prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso e-mail (dentro do prazo de 7 dias após o recebimento) para que façamos a troca do seu produto.
E-mail: contato@uselumen.com.br
Quais as formas de pagamento?
As formas de pagamento são: pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 2X sem juros ou em até 12X com juros.
Como é feito o reembolso?
Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio banco emissor. Se a compra for feita por pix, o cliente deverá informar os dados para reembolso da mesma titularidade da compra.
Para todos os casos de reembolso, é necessário informar o motivo do mesmo.
Uma outra alternativa, é entrar em contato com a nossa equipe de suporte, assim podemos oferecer um atendimento personalizado, mais rápido e direto.